quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

(13/12/2012) São José dos Pinhais/PR



Nossa Senhora:

Amados filhos, cuidado com tudo aquilo que não provém do Senhor.

Estejais vigilantes e rezai muito. 

Sou a Rainha e Medianeira de Todas as Graças.

Filhinhos, divulgai estas mensagens ao mundo todo. 

Dizei a todos que Eu os amo e o tempo da conversão se esgotam.

Confiai na minha intercessão.

Abençoo-os em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.





Jesus:


Amados, reparai as Minhas Chagas com as vossas orações.

Lembrai-vos da Minha presença no Santíssimo Sacramento. Encontro-me muito sozinho...Estou convosco. Sede-Me fiéis filhos meus.

Amados, nunca se enganem; aproveitem estar com aqueles com quem ama.

Filhos meus, preciso que sejam apóstolos dos últimos tempos.

Divulgai com urgência estas mensagens.

Deixo-vos a Minha paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário