quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Mensagem de Nossa Senhora em 31 de março de 1957 - EM ITAÚNA



Ouvi-me: Dizei ao sacerdote de Deus, para dizer ao povo.
Grandes tormentos ameaçam a humanidade.
Cultivai a terra para não faltar provisões nos dias tormentosos.
Orai, fazei penitências, rogai a Jesus Eucarístico para que o Brasil não seja atingido. Homens ímpios negando a existência de Deus, querem transformar o mundo em antros para impor à humanidade, idéias perversas.. Sacerdotes abandonando o caminho de Deus,põe em perigo a fé do povo. Mães que perdendo o amor maternal,provocam horríveis crimes. Crianças vivendo no abandono são escandalizadas pelos ímpios.
E Deus vendo todas estas iniquidades, lançará sobre a humanidade um grande castigo. E quando chegar a hora, terríveis raios de luz cairão sobre grande parte da humanidade. 1/3 dela perecerá. Muitos terão morte lenta. 61 Santos Sacerdotes de Deus serão mártires, dando o próprio sangue para remir as ofensas feitas à Deus pelos ímpios. Metade do mundo cobrirá de luto por 3 dias e quando passarem os tormentos, muitos acenderão velas nos altares e agradecerão à Deus por terem sidos poupados. Os homens farão aliança com Deus. Na Cidade Santa haverá uma grande demonstração de fé religiosa que será assistida por representantes de todos os povos do mundo.
Dizei ao sacerdote de Deus que 3 escolhidas de Deus serão futuras Santas brasileiras.
E vós videntes: Serão muito caluniados, os ímpios procurarão negar essas minhas aparições para poder diminuir a fé do povo. Ficai tranquilos, sofrei com paciência e tendes fé, porque eles não vencerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário