quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

14/07/95 -Graves sofrimentos, graves conflitos se aproximam da terra, Meus queridos filhos... Muitos poderão se perder no que virá - Mensagem de Nossa Senhora e de Nosso Senhor Jesus Cristo comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira nas Aparições de Jacareí


Primeira Aparição deste dia
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"- Meus queridos, obrigada a todos os que vieram, atendendo ao chamado do Meu Imaculado Coração... Queridos filhos, o Meu Imaculado Coração é Doce, e hoje derramo esta Minha Doçura em todos os seus corações...

Filhinhos, não tenham medo, filhinhos, estou com vocês!... Estou ao lado da cruz que cada filho Meu carrega... não estão nunca sozinhos!... AMO-os! AMO-os! AMO-os!...

Eu ofereço o Meu Imaculado Coração a todos vocês, para guardá-los Nele, neste momento... Saibam, Meus filhinhos, que Eu estou sempre junto de vocês... Ainda que seja difícil, que não sintam a Minha Presença, não esmoreçam, filhinhos, nunca deixem de rezar, pois na oração sentirão a Minha Presença, sentirão que o Meu Imaculado Coração está muito perto de vocês!...

Deixem, Meus filhos, que Eu estreite agora os laços que unem o Meu Imaculado Coração ao seu, para que Meu Coração esteja colado ao seu, para que Minha Chama de AMOR abrase os seus corações, e os consuma de AMOR inteiramente...

Que onde não houver AMOR, levem o Meu AMOR, queridos filhos!...

Que onde houver ódio e rancor, levem a Minha LUZ!...

A todos aqueles que rezarem e que viverem com AMOR as Minhas Mensagens, prometo a Minha Proteção especial e fortíssima na vida... e na hora decisiva da morte, serão perfumados pela Minha Presença de Mãe, e Eu mesma tomarei cada um de vocês, Meus filhinhos, pela mão, e os levarei Comigo para o Céu!...

Rezem, Meus filhos, continuem rezando, Eu gostei da sua oração... Rezaram com o coração e hoje, filhos, Lágrimas de Ouro descem dos Meus Olhos, de felicidade extrema por vocês, por terem rezado com tanto carinho e por terem Me recebido com tanta humildade...

Meu Imaculado Coração Se sente comovido diante de vocês, e Eu hoje, nesta noite, marco a todos com o Meu Sinal... este Sinal, que é impresso na fronte daqueles que têm o seu nome inscrito no Livro da Vida, e que vão ser salvos por Mim, mesmo depois da GRANDE PURIFICAÇÃO, que em breve o mundo passará...

Graves sofrimentos, graves conflitos se aproximam da terra, Meus queridos filhos... Muitos poderão se perder no que virá, mas... vocês que são marcados por Mim neste momento, são introduzidos e guardados no refúgio seguro do Meu Imaculado Coração, e terão todas as Graças de que necessitam para a salvação de cada um de vocês, e de suas famílias...

Abençôo-os com todo o Meu AMOR... Obrigada, Meus filhinhos, por suas orações e por todo o seu carinho... Eu Sou a Mãe do AMOR...

A todos abençôo com a Minha Paz, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

"- Querido filho Marcos, deixa que EU te vença!... Permite que EU entre agora na casa do teu coração, e que EU faça nela maravilhas!...

Predileto! Escuta a Minha VOZ que chama por ti, que anseia por ti, que deseja por ti!! e que quer ensinar-te a ME AMAR...

Como um Verdadeiro Profeta, vai, e anuncia a todos que o Meu Regresso, o Regresso do AMOR!! é iminente...

Tomo-te, com toda a tua miséria, com toda a tua fraqueza, com todo o nada que és, e quero incutir um novo coração em ti!! um novo AMOR em tua alma... E exatamente porque és o mais fraco e miserável!! EU te cumularei com a Minha Graça...

Eis a profecia que quero que anuncies:


AMO-vos!!! AMO-vos!!!...

Vai e anuncia esta Nova por todos os corações!... EU irei bem junto a ti, e te darei Minha Mão, para segurares Nela... Minha Mão está sempre pousada na tua cabeça, para que onde estiveres, EU esteja, e esteja presente o Meu Santo Espírito, para encher os corações dos Meus pobres filhos de AMOR!...

AMO-te, Marcos da Minha Paixão, e o Meu Sagrado Coração ansiou pelo teu, e agora, EU quero morar em ti!... Deixa que EU estreite os Laços que unem o teu coração ao Meu, agora, para que fiquem colados um ao outro, e para que as Minhas Ardentes Chamas consumam e abrasem o teu!...

Deixa o AMOR te AMAR e abrasar agora!...(pausa)

EU SOU Jesus-AMOR!!!...(pausa)

EU tenho sobre ti o Meu DIVINO Projeto, e quero fazê-Lo cumprir-Se em teu coração!... Derramo Gotas do Meu Santíssimo SANGUE no teu coração, para saciar a tua sede...

Não temas! Segue adiante!... Meu Santíssimo Coração rasgará e dissipará as trevas que se fizerem no teu caminho, e destruirá as ciladas adiante de ti...

Vê o Coração Imaculado de Minha MÃE: - ELE te cobrirá, e cobrirá com AMOR!...

Ó, quanto a Minha MÃE te AMA, Meu eleito!...

Glorifica-ME! Adora-ME! Abre-ME o teu coração!... EU quero produzir em ti profundos desejos de Santidade e AMOR!...

Leva o Meu Espírito a todos os corações!...

O Imaculado Coração de Minha MÃE é a Arca da Aliança, que te conduzirá ao Porto Seguro do Meu Sacratíssimo Coração, mas, antes... lança as redes para apanhar todos os peixes que devem ser recolhidos na Barca do Coração da Minha MÃE, para que sejam salvos e guardados por MIM!...

Esta é a tua missão, Meu filho: - Pescar, chamar ao Meu Coração todos os Meus pequeninos filhos!...

Mergulha nas profundezas do Meu Coração!... EU te escolhi e coloquei no mais íntimo do teu coração os Meus SEGREDOS e as Confidências de Minha MÃE...

Reza profundamente e entrega-te ao Coração de Minha MÃE!! que te quer abençoar...

Salvarei todo aquele que ME escutar por meio de ti!...
Não é necessário que convenças ninguém! Eu peço que apenas fales... Quem tiver ouvidos para ouvir-te, ouça... 

Felizes aqueles que atenderem à Minha MÃE e ao Meu Coração!... Serão arrebatados ao profundo de NOSSOS Corações... pelo AMOR!...

(a partir daqui, a Mensagem se torna pública) 

Ó Meus filhos, enchei-vos de AMOR! Abri os vossos corações ao Meu AMOR!!!...

EU vos chamo! vos convido!... Vinde a MIM, que quero encher-vos com AMOR e Doçura!...

EU vos abençôo... com AMOR e Graça..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário