quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

JACAREÍ, 7 DE NOVEMBRO DE 2010 CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU



"-Amados filhos! Hoje, quando se completa mais um mês das Minhas Aparições aqui com o Meu filho, com São José, os Anjos e os Santos, Nós do Céu, vos abençoamos mais uma vez.
CONTINUAI A REZAR O ROSÁRIO. REZAI. REZAI. REZAI.
Somente com a oração podeis salvar-vos.
Somente com a oração o mundo poderá ser salvo.
Somente com a oração podeis alcançar a misericórdia do Senhor.
Somente com a oração podeis alcançar a vitória do bem sobre o mal.
Somente com a oração podeis destruir as obras de Satanás no mundo e alcançar a vitória das obras do Senhor, da obra santa.
Somente com a oração podeis afastar para longe de vós os castigos e os males e atrair para vós toda a paz, toda a graça e todo o bem, rezai, portanto.
REZAI MUITO! REZAI MAIS AGORA! REZAI O ROSÁRIO! REZAI MEU QUERIDÍSSIMO E AMADÍSSIMO 'TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE'!
 Rezai todos os Terços que vos dei! Fazei Minhas HORAS DE ORAÇÃO com amor, para que cada vez mais o Meu Manto de amor, de paz e de graça possa permanecer sobre vocês e com vocês.
Eu Sou a Mãe de vocês, estou ao vosso lado. Jamais, jamais abandonarei nenhum dos Meus filhos. O Meu Imaculado Coração é o abrigo e a morada que preparei para cada um, cada um de vós.
Neste momento estendo o Meu sobre todos e a todos abençôo generosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário