quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Santuário Rosa Mística - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - Fotos com sinais e mensagens



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (15/11/2012) São José dos Pinhais/PR



Filhos meus, sou a Rainha da Paz – Medianeira de Todas as Graças.
Amados, neste dia convido-os a rezarem Comigo pela saúde do Papa Bento 16. Mais rezem com confiança o terço por esta intenção filhos meus.
Amados filhos, peçam a Deus paz em seus lares. As minhas crianças e jovens estão correndo perigo. Rezem em família!
Muitos de meus jovens caminham para auto destruição, por não haver em muitos lares o dialogo e a oração.
Amados, não se esqueçam, sem oração não poderei ajuda-los.
Abençoo-os em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (12/10/2012) São José dos Pinhais/PR
Nossa Senhora:

09hr35m

Queridos filhos, é com muita alegria que venho estar no meio de vós para lhes dizer que Eu os amo muito.
Amados, o meu Divino Filho esta triste por causa dos pecados da humanidade...
Amados filhos, convido-os mais uma vez a viver estas mensagens que tenho trazido ao longo desses anos que tenho vindo a este local.
Divulguem com carinho e urgência estas minhas mensagens.
Neste momento quero abençoar a todos aqui presente que de uma forma ou de outra tem divulgado as minhas mensagens.
Filhinhos, rezai, rezai pelas crianças e pelos jovens. Ainda são poucas as pessoas que estão colocando em pratica este meu pedido.

Nossa Senhora:

12hr35m

Filhos meus, rezai pelos sacerdotes e também pelas vocações religiosas.
É chegado o momento de testemunhar o amor de Deus com as vossas vidas. Não temam!
Vidente: Nossa Senhora neste momento falara só aos presentes na aparição.

Nossa Senhora:

18hr

Filhinhos, mais uma vez agradeço a presença de cada um hoje aqui em Meu santuário.
Fico muito feliz por vocês terem aguardado a Minha benção neste dia tão especial, não só para Mim mais também para nação brasileira.
Amados filhos, as vossas orações são para Mim balsamo de alegria.
Filhinhos, não desanimem. Continuai a divulgar as Minhas mensagens.
Muito Me preocupa por aqueles que estão se afastando da graça do Senhor.
Voltai com urgência!
Sou a Imaculada Conceição.
Abençoo-os em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.



Um comentário:

  1. Me gustaría mandar una carta de petición a los videntes, solicitando ayuda. Pero no se donde mandarles la carta, me podrían apoyar por favor

    ResponderExcluir