quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Mensagem de N. Senhora ao vidente EDSON GLAUBER em ITAPIRANGA - AMAZONAS17.07.2010



A paz esteja com vocês!
Meus filhos amados, eu os amo e venho do céu para conceder-lhes a minha benção materna. Recebam em suas vidas este amor que eu lhes dou para que vocês possam levá-lo a todos os seus irmãos.
Meus filhos, amem, amem, amem para pertencerem a Deus. Amem para que sejam curados espiritualmente e corporalmente. Amem para que possam merecer o céu.
Meus filhos, somente quem vive de amor pode pertencer a Deus. Que as suas vidas e os seus corações aspirem pelo grande amor de Deus que tudo transforma e converte.
Eu os convido ainda à oração. Rezem ao ponto de que a oração os faça compreender o grande amor de Deus em suas vidas. Rezem para que a vida de vocês seja uma oração profunda de intercessão em favor do mundo. Saibam tornar-se uma verdadeira oração para Deus, sendo dele e vivendo para ele.
Eu intercedo sempre diante de Deus por vocês e não os abandono jamais, mesmo quando vocês se distanciam de mim e de meu Filho Jesus, mas eu lhes peço: retornem ao caminho que eu lhes indiquei e Deus estará sempre com vocês.
A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

2 comentários:

  1. Este dito "vidente", Edson Glauber, está em desobediência ao seu Bispo, desde o início das ditas "aparições".

    Acessem: cumpetroetsubpetrosemper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, me perdoe, mas você está enganado.
      O próprio Bispo foi quem deu a autorização para a peregrinação ao local das aparições, onde ele mesmo celebra a Santa missa, mensalmente: http://www.santuariodeitapiranga.com.br/aparicoes/posicao-da-igreja.html

      Além disso, o Bispo mantém contato direto com Edson Glauber, quem o obedece com muito respeito.

      Excluir